17 de fev. de 2012

Amigos


Saber amar e ser amado é um privilégio de poucos neste mundo. 
Sou um ser mais que abençoado! Tive até hoje em minha vida as mais loucas e excitantes experiências, mas posso dizer sem medo algum de ser feliz que se hoje eu me sinto como sinto, se hoje me valorizo e me sinto especial, é pelo simples fato do meu anjo da guarda tê-los colocado em minha vida, em meu caminho e me fazer feliz todos os dias com isto.
Nunca nesta vida e neste mundo alguém será tão feliz como eu sou e sempre serei ao lado de vocês meus amigos, que sempre estiveram comigo, sempre lutaram comigo e sempre me amaram incondicionalmente. Tenho certeza de que este foi um dos encontros mais bem resolvidos que tivemos em nossa existência, e é por isso que sentimos falta...
Sentimos falta do que é bom, do que é verdadeiro, sentimos amor, apreço pelo que nos cativa e nos esquenta o coração. A amizade de vocês me fez tudo isso e um pouco mais. Não quero que vejam as lágrimas, mas quero que sintam minha voz no coração todas as vezes que virmos retratos, aqueles que vêm na mente e aqueles que seguramos em mãos...
O físico nos separa neste momento da vida, mas a alma... essa está para sempre com vocês... meu coração é de vocês... amo-vos mais do que conseguiria a outros, amigos lindos e fiéis do meu coração.
Sentirei saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário