13 de dez. de 2008

Se você me perguntar

Se você me perguntar,
saberá que eu te acho legal e doce.
Está bem, eu sei que você ainda tem o coração um tanto ingênuo.
Mas talvez você saiba que quando você está perto eu me sinto sem ar,
não consigo nem falar e só sei flutuar.
E sei que você não quer se envolver,
se não for com alguém que te queira pra valer.
E sei também que você talvez não queira tentar,
se não for pra ser apenas contigo.
Então eu te digo que quando as coisas não parecem bem,
e parecer que nada se encaixa em seu devido lugar,
eu estarei lá tentando te fazer se sentir melhor.
E se você me perguntar se tudo ficará bem,
ou se eu ficarei ao seu lado a qualquer preço,
eu te digo que jamais fugirei! Jamais fugirei!
Quando eu te ligar, não teha dúvidas de que você deveria me atender.
Eu sei que você não é como os outros que ligam a todo momento,
você tem a sua timidez e o seu tempo.
E eu te entendo perfeitamente. Até gosto disso.
E sei também que você não vai se envolver,
se eu não te tratar de uma forma legal.
E se para você começar a ver que digo a verdade,
será preciso fazer você sentir seu coração protegido,
então comece agora, pois eu te digo que tudo ficará bem.
Tudo dará certo.
E eu sempre tentarei te fazer sentir melhor,
e estarei contigo para o melhor e para o pior,
e de tudo o que vier eu jamais fugirei!
Se você me perguntar se eu realmente quero ser o por ti escolhido,
então eu te digo que é só me dizer como posso provar que mereço ser o escolhido.
Eu quero te provar que você pode ter toda segurança que precisa comigo, agora e sempre que precisar.
Se me perguntar se eu estarei lá para ti quando você realmente precisar, eu te digo que é só me chamar e eu aparecerei.
Se me perguntar se eu vou te ajudar a se sentir sempre pra cima
e enxugarei suas lágrimas quando por ventura vier a derramá-las,
saiba que eu já estou aqui segurando suas mãos com todo conforto e segurança que você precisar.
E se ainda te restar alguma dúvida de que tudo dará certo no final,
é só me perguntar e eu te direi que tudo estará bem.
Pois eu sempre farei de tudo pra te fazer sentir bem.
E se mesmo assim ainda te restar alguma dúvida,
É só me perguntar, pois estarei sempre aqui...
É só me perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário